quarta-feira, 6 de abril de 2016

Me convidou para dançar?
Me senti surpreso ao subir na pista.
Muito menos estava trajado para tal.
Despreparado e nervoso.

O vestido vermelho sangue estava atraente.
Não consegui resistir e fui puxado.
Inconscientemente para a dança.
Eram giros e giros.

Os outros me lembravam à mim.
Mais novo a vida toda.
Meus anos até hoje naquela dança.
Uma valsa que me deixava cansado.
Uma valsa que não podia mais parar.

A bela dama já estava estranha.
A pele fina já havia descascado.
Já era um cranio visível.
O vestido já era em trapos...

Mas porque se assustar?
Acabei de ver tudo ate hoje...
Não valeu a pena...
Agora cá estou.
Com a dama da morte.
Indo com ela
Virando esqueleto nessa valsa
Prestes a dar os últimos passos dessa dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário